sábado, 22 de março de 2008
Ilusionario
Em todas as televisões de hoje em dia o que vemos é uma mera ilusão de vida, de trabalho e de acontecimentos. Começamos uma adoração pelo dia a dia das novelas, querendo viver em dia pelo menos um pouco daquela realidade que jamais aconteceu com alguém. Todos os programas da televisão nos passam uma sensação de outro mundo, outra realidade e começamos a adorar aquelas imagens que não fazem parte de nossas vidas. Essa escopofilia é realemte a sensação que um dia eu quero passar para as pessoas quando estiver trabalhando na área, tem coisa mais gostosa do que ver as pessoas babando por uma foto bem tirada ou um vídeo bem filmado, é a escopofilia em constante convivência e aceitação pelo ser humano. E a cada dia que passa temos um espetáculo maior e mais organizado com a escopofilia seguindo sempre o ritmo ou até mesmo tentando ultrapassar o grande espetáculo da ilusão chamada TELEVISÃO...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Gostei do texto foi bem direto no assunto só faltou uma foto para acentuar melhor a sua idéia. O que exatamente vc poderia usar de imagem para falar de mera ilusão?
Gostei do blog de vcs. Só queria saber o porque do nome " As extensões do homem"? Li todos os textos e gostei dos exemplos usados como no post da Mônica falando da Cicarelli. Sim a privacidade não existe mais nessa civilização de imagem!
Mas teve alguns detalhes que ficaram confusos. Eu não entendi o que a Talita quis dizer com Punctum. Se é aquilo que eu interpretei em aula. Por isso eu gosto dessa brincadeira de ler o que os outros escrevem , pq posso trocar idéias em informações que eu não absorvi em aula. Mesmo ficando certas coisas confusas nos textos, consegui extrair algo e gostei da direção que vcs tomaram para abordar os temas. (como eu disse foi bem direto) Todas tiveram até agora um jogo de palavras parecidos.
Legal garotas! Quero ler mais textos e por favor expliquem o pq do nome do blog se não o tio márcio vai pegar no pé de vcs ok?
Felis Páscoa
bjus... Rodrigo M.
A TV causa escopofilia pura...
Márcio Rodrigo
Postar um comentário